Últimas

Windows 10 build 10586 alcança insiders do ciclo lento e indica proximidade do TH2

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft liberou há apenas cinco dias o Windows 10 build 10586 para os participantes do programa Insider inscritos no ciclo rápido e antes que esse pacote esteja pronto para chegar a todos os usuários do novo sistema é preciso uma segunda etapa de testes, já iniciada com a liberação há poucas horas da mesma compilação para os insiders no ciclo lento.

Como já noticiamos aqui, a gigante de Redmond pretende liberar uma grande atualização (Threshold 2) para todos os usuários do Windows 10 na próxima quinta-feira, dia 12 de novembro, segundo fontes ligadas a empresa. E parece que os testes iniciais ocorreram muito bem, já que o chefe do programa Insider, Gabriel Aul, veio ao Twitter para alertar sobre a chegada da build 10586 para os que selecionaram o ciclo lento, que garante um sistema muito mais estável e livre de erros mais críticos.

Essa última fase preparatória deve durar apenas dois dias e, se nada de errado acontecer, os mais de 120 milhões de usuários do Windows 10 poderão atualizar seus equipamentos para a nova versão com recursos extras no navegador Microsoft Edge e outros aplicativos do sistema.

Os usuários que participam do programa Insider podem baixar a compilação 10586 mais estável acessando Configurações > Atualização e Segurança > Windows Update > Avançado e, em seguida selecione o ciclo lento. Depois basta voltar para o Windows Update e clicar em “Verificar atualizações”.

E você, participa do programa Windows Insider? Já está testando a nova compilação 10586? Compartilhe sua experiência, pontos positivos e negativos.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *