Últimas

Windows 10: Microsoft está pronta para liberar pacote Redstone no Insider

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft lançou há apenas uma semana o Windows 10 Threshold 2, também conhecido como grande atualização de novembro para o sistema de Redmond, e já temos os primeiros sinais do pacote que o sucederá em breve. Os insiders devem conhecer muito em breve a primeira leva do Redstone.

Com a liberação da build 10586 para os mais de 120 milhões de equipamentos Windows 10 ao redor do mundo alguns usuários começaram a perceber referências para a próxima atualização. Especificamente, e como demonstrado na imagem abaixo, os usuários que se abrem a opção para inscrição no programa Insider percebem a opção “rs1_release” (futura Redstone) acompanhando a atual “th2_release”.

Outra forma de conferir que o sistema já está preparado para a nova atualização é por meio do registro do sistema, abrindo o regedit.exe e navegando até o caminho abaixo:

HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Microsoft WindowsSelfHost Applicability

Para aqueles que não estão acompanhando as informações sobre as atualizações do Windows 10, este segundo semestre tivemos dois grandes pacotes (Threshold 1 e 2) e agora se espera que a Microsoft repita o mesmo processo nos primeiros meses de 2016, com a liberação das atualizações Redstone também em duas fases (Redstone 1 e 2), passando inicialmente pelo programa Insider.

Redstone deve trazer novos recursos, talvez a assistente virtual Cortana (aguardada para esse final de ano no Brasil, via Insider) e melhorias na interface do usuário. Só nos resta aguardar as próximas semanas.

<!–

Se curtiu, compartilhe!

setTimeout(“loadSocialButtons()”, 300);
–>
Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *