Windows 10 Mobile: MS publica vídeo oficial de apresentação do novo sistema

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft está cada vez mais próxima de finalmente liberar o Windows 10 Mobile para o grande público e a prova é um novo vídeo oficial publicado na página do sistema com o intuito de ir preparando os usuários para o uso dos novos recursos.

A gigante de Redmond disponibilizou o vídeo oficial do Windows 10 Mobile poucos dias após termos a informação sobre a assinatura da versão final, que provavelmente terá número de compilação 10586, vista em diversos vazamentos nos últimos dias e chamada de RTM (“Release to manufacturing” ou “lançamento para a fabricação”), confira.

[embedded content]

Como podemos perceber, a Microsoft demonstra como utilizar recursos básicos tais como aplicar uma foto com fundo de tela com direito a transparência nas tiles, também apresentam o navegador Microsoft Edge com o recurso de salvar páginas para leitura posterior e um layout dedicado para esse fim. O Outlook assume a função de aplicativo de e-mail e também se destaca o suporte para responder mensagens de maneira muito prática em qualquer tela e sem precisar alternar aplicativos.

Na parte final temos a revelação de que o Skype estará totalmente integrado ao sistema e também vemos como a assistente virtual Cortana poderá auxiliar muito mais os usuários, fornecendo até mesmo traduções de textos.

Semelhantemente ao que aconteceu nas vésperas de lançamento do Windows 10 para computadores, a Microsoft deve liberar novos materiais promocionais nos próximos dias, preparando os fãs do sistema para a tão aguardada liberação oficial. Lembrando que, apesar de ter sido anunciada anteriormente para o corrente mês de novembro, a gigante de Redmond só deve lançar seu novo sistema no último mês do ano. É certo que os participantes do programa Insider sairão na frente, talvez ainda esta semana. E todos os usuários já podem acompanhar a liberação da atualização para seus dispositivos acessando a página oficial.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *