Windows 10: Threshold 2 teria problemas e já foi retirado do Media Creation Tool

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft liberou há quase duas semanas a grande e aguardada atualização de novembro para o Windows 10, a qual também é conhecida pela nomenclatura Threshold 2. Alguns dias depois a gigante de Redmond passou a permitir também que o download fosse realiza via Media Creation Tool, mas parece que algo deu errado e a ferramenta já não traz mais a versão atualizada do sistema.

Como a maioria está ciente, a partir das novas atualizações do Windows 10 a Microsoft adicionou um interessante recurso, o suporte para ativação com chaves do Windows 7 ou 8/8.1 inseridas diretamente no menu de atualização do novo sistema. Isso levou muitos usuários a preferirem baixar o pacote completo (em ISO) para realizar a instalação limpa com uma chave que já possuem. Agora eles serão obrigados a baixar a versão 10240 (liberada em julho) e passar por todas as atualizações até a Threshold 2, 10586.

Também circulam rumores de que a Microsoft teria removido a atualização de novembro do Windows Update, já que não tem aparecido para alguns usuários, mas a empresa negou afirmando que é normal alguns equipamentos não receberem ainda o pacote porque ele está sendo liberado “gradualmente”.

Sobre os recursos da nova atualização, além de melhorias na assistente virtual Cortana temos a atualização de diversos aplicativos universais com melhorias no desempenho e na experiência de uso, incluindo Outlook, Groove, Photos, OneNote, Paciência e até mesmo a própria Windows Store. Percebe-se que a atualização de novembro é interessante, e se ainda não apareceu em seu PC é possível que isso ocorra nos próximos dias.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *