Últimas

Wozniak faz algumas críticas à Apple, o iPad e o Apple Watch

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Steve Wozniak, co-fundador da Apple, recentemente falou em uma conferência sobre o iPad, o funcionamento da Apple e sobre o Apple Watch. Wozniak disse Steve Jobs ainda tem um grande efeito sobre a empresa como pode ser demonstrado nos produtos sempre fechados e nas políticas absolutamente restritivas da Apple.

“Eu não gosto de estar no ecossistema da Apple”, disse ele “Eu não gosto de me sentir preso. Eu gosto de ser independente”.

Wozniak também comentou sobre o Apple Watch, e ele não parece particularmente entusiasmado pelo primeiro wearable de Cupertino.Segundo Wozniak, frequentemente é comum que ele saia de casa sem nem lembrar de usar o aparelho, ou seja, ela não é exatamente algo essencial, que você tem que usar para aprimorar seu dia.

Wozniak até acredita que nesse ponto ele pode estar melhorando, com o desenvolvimento de aplicativos mais úteis e interessantes, mas por enquanto o Apple Watch ainda está longe de ser necessário, especialmente com o preço tão elevado, o que o torna ainda mais distante de ser útil.

Wozniak não mencionou nenhum dos aplicativos que ele gosta particularmente, mas disse que o SmartWatch é um dispositivo estranho que atua como um “intermediário” entre ele e seu telefone.

Ele também disse que não é um grande fã de tablets. Wozniak disse que ele é “um cara mais focado em seu laptop”, e que o iPad possui um uso muito “limitado” para ele.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *