Últimas

Xiaomi agora oferece versão mais potente do Redmi 2A pelo mesmo valor da original

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Xiaomi comemorou há poucas horas o envio de 11 milhões de unidades do Redmi 2A desde o seu lançamento no mês de março. E como complemento para essa festa a fabricante chinesa está apresentando a variante do smartphone com mais poder de processamento e a velha receita de sucesso, um preço bastante acessível.

O Redmi 2ª chegou como uma das primeiras variantes do Xiaomi Redmi 2, contado com tela HD de 4,7 polegadas, processador Leadcore L1860C de quatro núcleos a 1.5GHz e GPU Mali T628MP2, câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 2 megapixels, bateria de 2200mAh, 1GB de RAM e 8GB de espaço para armazenamento interno. Essas duas últimas características foram melhoradas para 2GB e 16GB, respectivamente.

Como citamos no primeiro parágrafo, a Xiaomi reduziu o preço dessa variante mais potente, com o dobro de memória RAM e espaço para armazenamento (muito mais próxima do que oferece o Redmi 2), pelo mesmo custo do Redmi 2A original. Confira todas as características na lista abaixo.

  • Tela de 4,7 polegadas com resolução HD de 1280×720 pixels
  • Processador Leadcore L1860C de quatro núcleos a 1.5GHz e GPU Mali T628MP2
  • 2GB de memória RAM
  • 16GB de espaço para armazenamento interno
  • Câmera traseira de 8 megapixels e frontal de 2 megapixels
  • Bateria de 2200mAh
  • Suporte para dual SIM
  • Sistema Operacional Android Lollipop com interface MIUI 7

Os interessados poderão realizar a compra do renovado Redmi 2A na China a partir do próximo dia 11 de novembro pagando apenas 499 yuan, o equivalente a US$ 78 ou aproximadamente R$ 300, sem impostos. Lembrando que a Xiaomi ainda não trouxe o dispositivo para o Brasil, que conta apenas com os modelos Redmi 2 e Redmi 2 Pro em seu catálogo para o solo verde e amarelo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *