Xiaomi anuncia versão branca do Redmi 2 Pro no Brasil

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Xiaomi anunciou recentemente a chegada do Redmi 2 Pro no Brasil, sendo um modelo ligeiramente superior à versão tradicional. Como visto, o aparelho estava disponível inicialmente apenas em sua versão na cor cinza, o que deixou muitos usuários insatisfeitos ao notarem que o mesmo é vendido em várias opções diferentes no exterior. Buscando mudar um pouco isto, a fabricante chinesa apresentou agora o modelo branco em nosso país, permitindo assim que mais uma alternativa possa ser considerada pelos usuários brasileiros.

Como a diferença está apenas no visual, serão cobrados os mesmos R$ 649 para pagamento via boleto que temos no Redmi 2 Pro já presente no mercado brasileiro, porém estarão disponíveis ainda dois kits com capas protetoras que podem ser escolhidos sem qualquer custo adicional. O primeiro é chamado de Trio Soft e conta com três capinhas nas cores branca, amarela e rosa, enquanto o segundo foi nomeado como Dual Hard, contando com duas capas nas cores verde e rosa.

Assim como em outros casos, a disponibilidade estará restrita ao estoque da Xiaomi em seu site oficial de vendas, sendo necessário que os usuários fiquem atentos aos eventos realizados pela chinesa para adquirirem o seu exemplar. A empresa aproveitou ainda para anunciar que o modelo cinza do aparelho estará disponível para venda por meio de novos portais, sendo eles: Americanas.com, Shoptime e Submarino.

Não há qualquer informação sobre a chegada de outras cores do Redmi 2 Pro ao Brasil, restando aguardarmos que a Xiaomi se pronuncie sobre o assunto para sabermos quando os usuários poderão adquirir modelos mais coloridos e descolados. Além disso, ainda não foi realizado qualquer comunicado em relação a chegada de novos aparelhos em nosso país, sendo este o principal ponto de críticas por parte de quem espera ansiosamente por smartphones mais parrudos da Xiaomi, além de tablets e outros dispositivos que ainda não podem ser adquiridos oficialmente por aqui.

As especificações técnicas do Redmi 2 Pro incluem:

  • Tela IPS LCD de 4,7 polegadas com resolução HD (720 x 1280 pixels) com proteção AGC Dragontrail Glass
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 410 64-bit Quad-Core com clock máximo em 1,2GHz
  • GPU Adreno 306
  • 2GB de RAM
  • 16GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD de até 32GB
  • Câmera principal de 8MP com flash LED
  • Câmera frontal de 2MP
  • Bateria de 2.200mAh com suporte a carregamento rápido Quick Charge 1.0
  • Dual-SIM 4G LTE
  • Android 4.4.4 KitKat com interface MIUI 6
O Xiaomi Redmi 2 Prime ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *