Xiaomi começa a vender pulseira Mi Band no Brasil

Dias depois de iniciar uma campanha de apelo popular para dar início às vendas da Mi Band no Brasil, a Xiaomi finalmente liberou o produto, que chega custando R$ 95 – conforme anunciado anteriormente.

Mi Band

A Mi Band está liberada! Mas corre, temos muito mais tweets do que Mi Band :DPra comemorar, fizemos alguns kits com preços super especiais. Se liga http://bit.ly/1WPLrtt

Posted by Mi Brasil on Tuesday, November 10, 2015

As principais funções da pulseira são um contador de passos e um monitor de qualidade do sono, que determina quanto tempo o usuário dorme, além de dividir o tempo entre “sono leve” e “sono profundo”. Graças a essa funcionalidade, a pulseira também consegue despertar o usuário durante um período de sono mais leve, supostamente facilitando o despertar.

Para funcionar, a pulseira precisa ser ser pareada com um smartphone com o aplicativo Mi Fit, disponível para Android e iOS. Por meio dele, é possível configurar as funções acima, estabelecer metas de passos, acompanhar a evolução da qualidade do sono e configurar o envio de notificações do celular para a pulseira, que vibra ao recebê-las. A comunicação entre o smartphone e a Mi Band se dá por Bluetooth.

Por causa da campanha de lançamento, a Xiaomi disponibilizou algumas ofertas envolvendo produtos como Redmi Pro 2 e Mi Power Bank (veja aqui). O lançamento ocorre no dia seguinte ao anúncio da segunda versão da pulseira, chamada Mi Band Pulse, que começa a ser vendida nesta quarta-feira, 11, na China pelo equivalente a R$ 59 (saiba mais).

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *