Últimas

Xiaomi começará a vender smartphones na África ainda em novembro

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Xiaomi é uma das maiores companhias do mercado de dispositivos móveis na China, mas felizmente ela está crescendo também em outros países. Há pouco ela chegou no Brasil e lançou o Redmi 2 Pro, e segundo rumores recentes não deve demorar muito para acontecer o mesmo nos Estados Unidos. Agora a companhia está indo mais longe, seus produtores serão vendidos na África do Sul, Nigéria e Quênia.

A Xiaomi realizou uma parceria com a Mobile In Africa para distribuir o Redmi 2 Pro e Mi 4 por diversas regiões. A companhia anunciou nesta segunda-feira (2/11) que ambos os dispositivos estarão disponíveis no meio de novembro.

“Nós vemos a África como a próxima fronteira para o crescimento dos smartphones, e estamos contentes em fazer parceria com o grupo Mobile In Africa, e assim oferecer nossos smartphones de alta qualidade por preços incríveis nesses três países”, afirmou o diretor de estratégia global da Xiaomi, Raymond Tian.

A parceira da Xiaomi será responsável por todo o serviço no mercado africano, ela realizará a importação, logística, marketing e serviço de suporte. Atualmente a MIA está atuando em 14 países e vende smartphones de uma forma semelhante a Xiaomi, pela internet.

De acordo com informações do presidente do grupo MIA, eles estão contentes em levar o Redmi 2 Pro e Mi 4 aos consumidores africanos. Possivelmente os smartphones farão sucesso considerável, ainda mais por seu preço justo e especificações potentes.

(atualizado em 18 de outubro de 2015, às 23:18)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *