Últimas

Xiaomi deve apresentar novos aparelhos em evento dia 24 de novembro

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Xiaomi parece ter reservado a data 24 de novembro para realizar mais um de seus eventos especiais, onde, na maioria das vezes, novos modelos de celulares e demais eletrônicos dão as caras oficialmente. Desta vez, acredita-se que a companhia chinesa irá reunir sua melhor equipe de palestrantes a fim de revelar ao público o Redmi Note 2 Pro, alvo de diversas especulações e rumores durante as semanas anteriores, trazendo um novo fôlego à vitrine de smartphones da empresa asiática. Naturalmente, questões são levantadas sobre a possibilidade do Mi 5 também ser uma estrela do palco na futura festividade que estaria sendo organizada pela marca oriental, porém este pode ser um passo maior do que a perna.

O teaser acima não é oficial, porém foi publicado pelo site especializado na fabricante sediada em território chinês, Xiaomi Today, portanto há certo merecimento para considerar a veracidade do documento. Analisando a imagem, pode-se encontrar a data citada como sendo a marcação da cerimônia única, 24 de novembro, oferecendo, da mesma forma, o endereço onde o evento especial deve ser localizado, Beijing National Convention Center, ou Centro Nacional de Convenções de Pequim, em tradução direta. Desta forma, os ansiosos pela estreia públicado Redmi Note 2 Pro precisam esperar exatamente uma semana a partir de hoje para, provavelmente, conhecerem todos os detalhes da novidade.

Em assuntos técnicos, considerando a importante certificação emitida pelo TENAA, acredita-se que a lista de especificações do Redmi Note 2 Pro incluia uma tela de 5,5 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a exibição de conteúdo, 2 GB de RAM, chipset MediaTek MT6795 Helio X10, trazendo processador de oito núcleos, rodando a 2,0 GHz cada, PowerVR Series 6 como placa gráfica, 16 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via cartão microSD, câmera principal de 13 megapixels e frontal de 5 megapixels, bateria de 3.060 mAh e o Android 5.0.1 pré-instalado como o sistema operacional, isso tudo comprimido em uma estrutura de 8,75 milímetros de perfil, mantendo-se na média de espessura da categoria.

Cada unidade do modelo descrito acima deve custar US$ 172, ou R$ 660, usando a cotação atual do dólar como base de conversão e desconsiderando os impostos brasileiros. Entretanto, tudo indica que a empresa asiática irá disponibilizar, do mesmo modo, uma versão mais poderosa do produto, incluindo mais 1 GB de RAM na parte interna do dispositivo portátil, fazendo com que a execução do ambiente virtual se torne mais fluida, por exemplo. Naturalmente, é sensato aguardar até que a companhia chinesa decida compartilhar todas as informações com o público antes de tomar conclusões, algo que deve acontecer em 24 de novembro, então não deixe de acompanhar as notícias sobre ela.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *