Últimas

Xiaomi lançará um novo celular em 11 de novembro; é o esperado Mi 5?

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Xiaomi estaria se preparando para lançar um smartphone interessante ainda neste mês de novembro. A companhia sediada na China usou seu perfil oficial no Weibo, uma das maiores redes sociais de lá, para publicar um teaser que nos leva acreditar que uma grande apresentação formal será realizada em 11 de novembro, ou seja, é possível que a empresa asiática contribua mais uma vez no mercado de telefonia móvel, ainda nesta semana. A dúvida que paira no ar, sabendo disto tudo, é sobre qual modelo será anunciado no palco, podendo pertencer a uma variedade de linhas criadas pela marca oriental, ou simplesmente a inauguração de uma série novinha em folha. Ainda assim, há esperanças de que o misterioso gadget seja o Mi 5.

Agora nós iremos jogar alto, diz a marca chinesa em sua conta no microblog. Desta forma, acredita-se que o aparelho, seja qualquer que for, terá o potencial para ser categorizado como de elite, atualizando uma das famílias que carecem de atenção por parte da companhia asiática. Mesmo assim, espere ainda mais da cerimônia formal marcada por ela, já que a palavra ‘duo’ também apareceu no convite, dando a entender que dois dispositivos distintos devem dividir o espaço na festividade. Como já se era de esperar, o Mi 5 deve ser o mais potente, mas ainda poderemos nos surpreender com o ‘algo a mais’ prometido pela criadora da interface MIUI.

Mi 5 está sendo sugerido como o mais poderoso smartphone já feito pela Xiaomi, trazendo especificações técnicas de cair o queixo, além de ferramentas produtivas e uma construção sólida, oferecendo a tão falada experiência premiada. Caso os rumores estejam corretos, o modelo emprestará da Apple uma das tecnologias do ramo mobile mais faladas na mídia, Force Touch, ou 3D Touch, sendo capaz de identificar os níveis de pressão aplicados pelo usuário sobre o display do eletrônico, promovendo mais funções aos elementos virtuais mostrados pelo visor. Mas o impressionante mesmo são as características internas sugeridas por outras fontes:

Tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 4 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 820, trazendo processador com quatro núcleos feitos em arquitetura própria da fabricante estadunidense, além da Adreno 530 como placa gráfica, modelos de 16 GB ou 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal de 16 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels, suporte ao conector universal USB Type-C e o Android 5.1.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da gigante da Ásia, MIUI, provavelmente com atualização garantida para o 6.0 Marshmallow.

Aguardaremos pela data do evento, 11 de novembro, e as novidades estarão rapidamente em nosso feed, não deixe de acompanhar.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *