Últimas

Xiaomi Mi Pad 2, com Windows 10 ou não, chegaria em 24 de novembro

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Xiaomi, além do Redmi Note 2 Pro, que está quase confirmado para o próximo evento especial da companhia chinesa, e o Mi 5, que ainda permanece um grande mistério, deve apresentar um tablet no dia 24 de novembro. Pelo menos é o que sugere o próprio presidente da empresa asiática, usando sua conta oficial no Weibo, uma das maiores redes sociais do continente asiático, para divulgar uma imagem teaser acerca do que esperar dela para a festividade da semana que vem. A publicação do executivo mais importante da fabricante oriental revela a estrutura do Mi Pad 2, cuja espessura é notavelmente reduzida, provavelmente estando relacionada a um rumor antigo sobre os próximos produtos da família Mi.

O novíssimo tablet da Xiaomi entrou em destaque há um bom tempo na mídia, pois uma possibilidade animadora foi levantada: a existência de uma versão com o Windows 10 como sistema operacional, além do modelo padrão, contando com o Android como plataforma de origem. Desta forma, tanto os fãs da Microsoft quanto os da Google seriam agraciados pela companhia chinesa, algo raro de se encontrar no mercado de telefonia móvel, devido a diversas variáveis que entram em questão quando o assunto é a portabilidade dos ambientes virtuais. Infelizmente, não há como saber se isto realmente irá acontecer, pois a empresa asiática ainda não se pronunciou oficialmente acerca deste cenário.

Em termos técnicos, revisando as últimas informações lançadas, ainda de modo extraoficial, sobre o Xiaomi Mi Pad 2, acredita-se que o mesmo tenha uma lista de especificações modesta, incluindo uma tela de 7,9 polegadas, usando a resolução 2048 x 1536 para a exibição de conteúdo, 2 GB de RAM, chipset Intel Atom X5-Z8500, portando um processador de quatro núcleos, rodando a 2,4 GHz cada, junto aos gráficos oferecidos também pela Intel. Desta forma, nota-se que o modelo chegaria ao setor de tablets como uma opção modesta e compacta, provavelmente sendo vendida por um valor bem em conta. Aguardaremos até o dia 24 de novembro, e todas as novidades estarão quentíssimas em nosso feed.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *