Últimas

Xiaomi poderá revelar Mi 5 em 3 de dezembro com Snapdragon 820 e ForceTouch

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Muito tem se falado sobre o Snapdragon 820, novo chipset poderoso da Qualcomm que será apresentado pela empresa na próxima semana, dia 10 de novembro. Era cogitado que veríamos smartphones com esta novidade apenas em 2016, mas um novo relato indica que Xiaomi poderá ser a primeira a investir no todo poderoso chipset da Qualcomm. Assim, acredita-se que o Mi 5, novo flagship da fabricante chinesa, será anunciado dia 3 de dezembro.

Claro, não é porque o Mi 5 será revelado em dezembro que veremos o Snapdragon 820 chegar ao mercado ainda este ano. É normal as companhias revelarem um produto e lançarem o mesmo algumas semanas depois. De qualquer forma, isso não nega o fato de que a fabricante chinesa poderá ser a primeira, ou uma das primeiras, a trazer a novidade tão aguardada. O que mais o Mi 5 poderá oferecer?

De acordo com os recentes rumores, Xiaomi prepara um flagship com tela de 5,3 polegadas e resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels), 4 GB de RAM, opções de 16 a 64 GB de espaço interno, câmera de 16 megapixels e bateria de 3.030 mAh. No entanto, algumas fontes ainda acreditam que a empresa possa lançar uma versão diferenciada com chipset MediaTek Helio X20 com seus poderosos 10 núcleos de processamento. Quem sabe veremos duas variantes com hardware diferenciado?

Antes mesmo deste evento acontecer, Xiaomi prepara uma apresentação para trazer ao público a sua nova smartband. A novidade seria revelada dia 11 e será bastante similar ao dispositivo original, porém, a grande diferença é que dessa vez os consumidores podem utilizar um monitor cardíaco. O design e tamanho será similar, mas a bateria deve durar um pouco menos que a versão original. Possivelmente o Mi Band 1S irá custar US$15.

Além disso, podemos ver novas tecnologias sendo estreadas pela empresa. Estamos falando do ForceTouch que veio presente nos recentes lançamentos da Apple e que deverá se tornar comum em flagships Android de 2015. Assim, o Mi 5 será um dos primeiros a trazer também esta novidade para os seus clientes, mostrando que inovar não é um problema para a fabricante chinesa.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *