Últimas

Xperia Z5: teste de bateria em tempo real | AO VIVO

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Depois de mostrar meu cotidiano com o Moto X Force (calma, review dele sai nessa semana ainda), é hora de ver como que anda o Xperia Z5, que teve a infelicidade de receber uma bateria menor do que as duas gerações passadas de smartphones topo de linha da Sony. Comparando com o Xperia Z3+, o Z5 perdeu 30 mAh e manteve basicamente tudo que estava do lado de dentro – mesmo processador, GPU, tamanho e resolução de tela, memória interna e até a quantidade de memória RAM. Será que perder capacidade de energia da bateria realmente significa ter uma autonomia inferior – já que a Sony é uma das melhores empresas quando o assunto é gerenciamento de energia?

O teste funciona assim: vou deixar meu celular pessoal de lado e levar este para um passeio no meu cotidiano, com os apps que mais utilizo (como Facebook, Telegram, Messenger, Uber, Twitter, Gmail, Google Maps, Here e Instagram), coloco duas contas de e-mail para checagem via push (duas em IMAP) e vou com meu Pebble Time Steel no pulso, conectado via Bluetooth e recebendo todo tipo de notificação que eu receberia no meu celular. Ah, posso escutar algumas músicas com o Spotify, que significa reprodução de músicas + stream do áudio, em um fone de ouvido com fios.

Este aparelho já conta com alguns ciclos da bateria utilizados, mas nada de um ano de uso. São alguns dias em que utilizei para outras coisas, como tirar fotos para o review e analisar como que ele funciona com jogos mais pesados. O liveblog com o meu dia utilizando o Xperia Z5 começa amanhã, às 7:30 da manhã (odeio acordar cedo. Sério). Volte nesta página neste horário e acompanhe meu dia.

Transmissão ao vivo. A página se atualizará automaticamente.

O Sony Xperia Z5 está disponível na Kabum por R$ 3.869. Para ver as outras 10 ofertas clique aqui.

(atualizado em 17 de novembro de 2015, às 07:06)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *