Yasmin Brunet desabafa sobre julgamentos na internet

Yasmin Brunet decidiu aproveitar o perfil oficial que possui no Instagram, na noite desta terça-feira (10), para fazer uma espécie de desabafo sobre as críticas e julgamentos que costuma receber. 

Aproveitando uma foto em que aparece fazendo pose, em um cenário de tirar o fôlego, a modelo e atriz refletiu sobre o assunto e recebeu total apoio, e muito carinho, dos fãs nos comentários da postagem. 

“Não sou apenas ‘filha da Luiza Brunet’. Tenho meus próprios pensamentos, opiniões e ideais. Sou um ser humano, assim como você. Ter cabelo loiro e comprido não me define. Sou muito mais que meu cabelo, do que minha aparência. Padrões de beleza não me definem. Desde pequena, nunca me achei bonita, magra ou boa o suficiente. Sempre fui insegura e ansiosa. Mas, hoje, sei que isso não faz de mim quem eu sou, porque não sou só minha aparência. Tenho mais a oferecer do que isso. Me deixa triste quando vejo meninas querendo algo inatingível. Querem se encaixar em um padrão que é para loucos. Meninas que são lindas, mas não se aceitam. Não deixem que isso defina vocês. Vocês são melhores do que isso! Do que um número, uma medida. (…) Tenho orgulho de ser quem eu sou todos os dias, e ser verdadeira a mim mesma. Somos todos iguais nos nossos sofrimentos e vitórias. O que pensam sobre mim não me define. Seus julgamentos não me definem”, escreveu a loira na rede social. 

Recentemente, Yasmin mostrou que também possui talento para a atuação, e entrou para o elenco da novela Verdades Secretas, que foi um verdadeiro sucesso. Arrasou!

Yasmin Brunet desabafa sobre julgamentos na internet

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *