YouTube para Android ganha botões para avançar e retroceder vídeos com mais precisão [APK]

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O YouTube vem se renovando cada vez mais com suas atualizações, sendo a mais recente a inclusão de um serviço que permite assistir vídeos livres de anúncios por uma taxa mensal. Embora a plataforma tenha trazido muitas melhorias ao longo do tempo, uma coisa que sempre faltou é um conjunto de controles adequados para utilizar o avanço e retrocesso rápido para a reprodução dos vídeos.

Na versão mais recente do YouTube para Android a Google está adicionando esses controles, embora seja importante notar que esta versão do aplicativo não tem os controles habilitados. São espaços especificados para que a Google, provavelmente, utilize para mudar as coisas a partir de seus servidores.

Com o YouTube versão 10,43, os recursos de avanço rápido e retrocesso são a maior mudança perceptível que os usuários eventualmente terão acesso. Claro que essas opções sempre estiveram disponíveis de algum modo, mas até então o usuário precisa usar a barra deslizante para chegar ao ponto desejado do vídeo, o que geralmente é impreciso. Agora, com novos botões de controle adequados para esta função, se o usuário perder alguma coisa importante em um vídeo, por exemplo, um trecho de legenda ou uma cena que passou desapercebida porque desviou o olhar por algum motivo, será possível retroceder com mais precisão. Igualmente, caso queira avançar algo desinteressante.

Além dos novos botões, houve algumas revisões no visual de alguns ícones, especificamente no botão para fazer selecionar a opção de exibir um vídeo em tela cheia e a disposição dos botões para adicionar um conteúdo aos seus favoritos e listas de “assistir mais tarde”. O novo botão de tela cheia agora se assemelha o ícone usado no próprio site do YouTube.

Os usuários também deverão notar que as páginas de listas de reprodução e a lista de ver mais tarde não são mais de um cinza monocromático, mas em vez disso adotou o esquema de vermelho e branco, cores tradicionais do YouTube.

Se quiser experimentar desde já as novidades visuais antes daqueles que aguardam que a Google libere para todos os usuários na Play Store, você pode pegar o APK e instalar no seu dispositivo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *