Últimas

Zezé Di Camargo cita ‘maldades’ contra Graciele Lacerda e afirma: ‘Quanto mais baterem nela, mais vou defendê-la’

Depois de ser obrigado a ver as filhas Wanessa e Camilla barrarem a madrasta Graciele Lacerda em eventos, Zezé Di Camargo decidiu partir em defesa da namorada. A atitude do sertanejo aconteceu logo após a capixaba decidir abandonar o Instagram, depois de receber muitos insultos nas redes sociais por parte de pessoas que são contra o namoro dos dois. As ofensas partiram de internautas que não aceitam o fato de Zezé e Graciele terem começado o namoro quando ele ainda estava casado com Zilu Godoi, mãe dos seus três filhos.

Durante conversa com seus seguidores no Instagram, Zezé, que estava usando a conta oficial da dupla que tem com Luciano, falou das maldades que Graciele tem sofrido e condenou os ataques à amada.

“Quanto mais baterem nela, mas vou defendê-la”, sentenciou ele, sem perder a oportunidade de rebater algumas das ofensas que ele mesmo leu e que foram direcionadas à namorada.

“Sinceramente, fico triste e desconfiado desse seu ódio de uma pessoa que você nem conhece. Mas tudo bem. Fique sabendo que ela saiu do Instagram porque ela não é obrigada a ouvir asneiras como essas que você escreveu. Agora quero ver é você ou outras pessoas que torcem contra, tirarem ela do meu coração”, escreveu.

Zezé também aproveitou para dizer que o casal não pretende ficar afastado dos fãs: “Fique tranquila. Não é o mal que venceu o bem. Somos nós que queremos ficar longe dessa gente do mal. Vocês vão ver a gente em revistas, TVs, etc”.

Graciele: ‘Estava afetando meu relacionamento’

No meio da polêmica, que chegou a criar um climão entre o casal, Graciele gravou um vídeo em seu canal no Youtube falando da decisão em se afastar do Instagram. Na mensagem, a capixaba também diz que tem sido alvo de comentários maldosos e admite que abandonou a rede social porque os as ofensas estavam afetando o seu relacionamento com Zezé.

“Precisei cancelar o meu Instagram porque as maldades estavam afetando a minha vida e o meu relacionamento. Para preservar, para eu ficar bem, eu tomei essa decisão. Mas foi com muita dor no coração, porque eu gosto de estar perto de vocês”, disse ela, aproveitando a ocasião para divulgar a página que tem há três meses no canal de vídeos.

“Mas eu vou estar aqui. Já estou morrendo de saudade. Não vou falar muito porque senão eu vou chorar. Aqui vai ser o nosso cantinho do bem. Não vai ter mal. Tragam todos”.

Assista ao vídeo:

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *