Últimas

Zezé Di Camargo se declara e faz Graciele chorar em show: ‘O que essa mulher já sofreu por causa de pessoas que são contra…’

Em meio à crise na família Camargo por conta do namoro de Zezé e Graciele Lacerda, o sertanejo aproveitou um show que fez em Curitiba com o irmão Luciano para se declarar e defender a amada das críticas que ela vem recebendo.

O desabafo de Zezé aconteceu após Graciele surpreender o namorado cantando para ele um trecho da canção “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos.

“É a voz mais desafinada que eu ouvi até hoje, mas a que mais me emocionou até hoje. Se cantasse, então…”, brincou Zezé, antes de começar a falar da polêmica separação de Zilu e da decisão de assumir um novo relacionamento.

“Desculpe, mas o que essa menina tem sofrido nos anos, por causa de pessoas que são contra, que acham que a gente é obrigado a viver do lado de alguém pro resto da vida… Sou um homem que viveu ao lado de uma mulher durante quase 30 anos, criei uma família e construí uma estrutura para a minha família, desde os pais, meus irmãos, meus filhos… E chegou um momento que eu pensei: o meu irmão falou um dia para mim, dentro do avião: ‘Você até agora viveu para todo mundo. Que dia você vai viver para você?’ E o dia que eu resolvi viver para mim, muita gente me condenou”, disse Zezé.

Zezé Di Camargo e Luciano assumiram o namoro em maio do ano passado

Zezé Di Camargo e Luciano assumiram o namoro em maio do ano passado Foto: Reprodução/ Instagram

O sertanejo finalizou o desabafo fazendo a namorada ir às lágrimas com uma linda declaração de amor.

“Mas eu queria só dizer aqui, é claro que isso aqui não representa o Brasil todo. A minha família tem uma importância muito grande na minha vida, como essa pessoa tem. Eu te a mo muito”, disse ele, que foi bastante aplaudido.

Assista ao vídeo!

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *