Últimas

ZTE Nubia Z11, com Snapdragon 820 e 4GB de RAM, tem imagens vazadas revelando tela curva

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A ZTE tem lançado vários aparelhos interessantes ultimamente, como o caso da linha Axon e do Nubia Z9, ambos voltados para o mercado topo de linha e contando com características que os colocam lado a lado com todos os famosos dispositivos deste ano. Ao que parece a companhia taiwanesa já está preparando seu portfólio para o início de 2016, pois uma série de informações sobre o chamado Nubia Z11 demonstram que teremos um novo “monstro” no mercado em breve.

Além de uma lista de especificações técnicas que faz frente a qualquer smartphone lançado até o momento, foram liberadas uma série de imagens que, caso confirmadas, tornarão o novo dispositivo um modelo ainda mais interessante. De acordo com o que pode ser visto, o Nubia Z11 contará com a mesma tecnologia de “toque na borda” presente no Nubia Z9, onde a tela do smartphone vai até a sua lateral e permite o uso de gestos para tornar a experiência geral mais intuitiva e prática. Além disso, o dispositivo teria sua tela fabricada em um processo semelhante ao que temos no Galaxy S6 Edge, onde o vidro em si é curvado para a borda ao invés de ser utilizada uma moldura para o display.

Completando o conjunto, temos um corpo construído quase que totalmente em alumínio, sendo visto um pequeno botão home circular logo abaixo de seu display. Na parte traseira, é possível vermos um leitor de impressões digitais logo abaixo do flash LED da câmera principal, sendo possível vermos algumas funções extras para este componente como abrir a câmera ou outro aplicativo dependendo do tempo que o dedo ficar posicionado sobre o “botão”.

Em termos de especificações técnicas, temos até o momento:

  • Tela de 5,2 polegadas com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels, totalizando uma densidade de 565ppi)
  • Chipset Qualcomm Snapdragon 820 64-bit Quad-Core
  • GPU Adreno 530
  • 4GB de RAM LPDDR4
  • 128GB de armazenamento interno
  • Câmera principal de 20,7MP
  • Câmera frontal de 13MP
  • Leitor de impressões digitais na parte traseira
  • Android 6.0 Marshmallow com interface própria da ZTE

Não há qualquer comentário oficial sobre a existência deste aparelho, restando aguardarmos que a própria ZTE se pronuncie para sabermos as reais características deste modelo que promete agitar o mercado no começo de 2016. Segundo comentado extraoficialmente, o novo smartphone deve ser apresentado ainda este ano, sendo exibido durante a CES 2016 em janeiro, onde o TudoCelular.com estará presente fazendo a cobertura completa.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *