2015, o ano do Conexão Penedo

Sem sombra de dúvida, o ano que se encerra se fixará como um marco no processo de existência do Conexão Penedo; depois de triplicar o número de visitas, tornando-se um dos mais acessados de Penedo e Alagoas, o CP alavancou através do voto popular o prêmio como melhor site de 2014/2015 em pesquisa realizada pelo Sindilojas Penedo.

Num universo de mais de 2000 votos, o CP conseguiu quase 50% alavancando uma vitória esmagadora sobre os demais sites citados na pesquisa; no entanto, o que mais nos deixa orgulhosos e cientes do dever cumprido, é a trajetória assumida que nos dá respaldo para continuarmos cientes que estamos no caminho certo. Além do prêmio atrelado ao reconhecimento da sociedade penedense, o Conexão comemora no próximo dia 18 de dezembro, 13 anos de trabalho árduo e intenso, que nos coloca como pioneiros no trato com a noticia em Penedo e em todo o Baixo São Francisco.

Essa marca encravada no pioneirismo fez com que pudéssemos abrir parcerias com várias pessoas na cidade, pessoas que através de seus textos levam noticias, opiniões e fatos da Cidade dos Sobrados para todo o mundo, através da rede mundial de computadores. Agradeço a todos, mas alguns em particular nossa eterna gratidão pela forma com que andaram lado a lado com o CP; Geraldo José, Rafael Medeiros, Fernando Vinicius, Luiz Antonio Teixeira e Cristiane Souza, esses “vestiram” a camisa do site e com hombridade eternizaram nossa parceria e respeito.

Não poderia comemorar 13 anos de cumplicidade com Penedo sem citar o nome desses escribas, pensadores que colocaram uma colher de cimento no forte alicerce do CP e eternizaram seus nomes na caminhada do portal de noticias destaque na cidade.

Não poderia também de citar o nome de nosso webdesigner, Kim Emanuel que durante todos esses anos esteve lado a lado com o CP dando suporte e ajudando a fortalecer nossa marca e nossa existência.

A todos os leitores que diuturnamente “folheiam” as paginas do Conexão Penedo, nosso muitíssimo obrigado, que possamos levar cada vez mais informação com qualidade e respeito, e que tenhamos mais 13 anos de parceria e cumplicidade.

Obrigado a todos!!!!

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *