Últimas

“A Fazenda”: Douglas Sampaio comenta agressão de Mara: “Vontade de dar um murro na cara dela”

Postado em 9 de dezembro de 2015 às 18h30 – Atualizado em 9 de dezembro de 2015 às 16h09

Foto: Reprodução/Record

Foto: Reprodução/Record

O vencedor da oitava temporada do reality “A Fazenda”, Douglas Sampaio, disse em entrevista ao programa “Hoje em Dia”, da Record, que ficou com vontade de “dar um murro na cara” da apresentadora Mara Maravilha.

Douglas levou três tapas na cara dados pela cantora, que já tinha sido eliminada do programa, mas voltou à sede para uma festa de confraternização. A agressão aconteceu depois que a apresentadora Xuxa Meneghel havia gravado seu programa direto da casa do reality, em Itu.

“Graças a Deus eu não reagi. É muito lindo você vê na televisão uma pessoa tomar três tapas na cara e não fazer nada. Isso é lindo, maravilhoso. Mas a gente sabe que na vida real não é assim. Ninguém toma um tapa e não reage. A minha vontade, depois que eu raciocinei, era dar um murro na cara da Mara”, disparou o ex-ator.

No fim, ele ironizou e agradeceu pelo “tapa de R$ 2 milhões: “Obrigado, Mara, pelos tapas maravilhosos. Tapas de R$ 2 milhões”.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *