Últimas

‘A Fazenda’: Mara Maravilha dá tapa na cara de Douglas e vai parar no hospital

Foto: Reprodução/TV Record

Foto: Reprodução/TV Record

No último domingo (6), “A Fazenda 2015” recebeu a visita de Mara Maravilha, que foi eliminada há alguns dias. A cantora fez uma participação polêmica no reality, se envolveu em uma briga com Douglas, e acabou parando em um hospital.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do site “Notícias da TV”, Mara voltou ao confinamento e se estranhou com o finalista Douglas Sampaio. Ela deu três tapas no rosto do ator, que não reagiu para não ser punido. O momento de estresse ocorreu porque, segundo amigos da apresentadora, o cantor a teria xingado. Após a briga, a apresentadora foi levada para um hospital, mas já está repousando em casa. As imagens da briga não foram mostradas na transmissão ao vivo do reality.

De acordo com pessoas próximas, Mara, 47 anos, chegou cansada à sede de A Fazenda porque havia acabado de fazer uma longa viagem ao sertão da Bahia, ao lado do apresentador Geraldo Luís, do “Domingo Show”. Ela foi reencontrar o pai, Eliezer Aguiar Silveira, com quem não falava havia mais de 16 anos. Enquanto estava confinada, a ex-peoa dizia que se ganhasse o prêmio não daria um tostão para o pai, por ele ter abandonado sua mãe. A viagem foi na sexta-feira (3) e durou 12 horas para ida e 12 horas para volta.

“Ela estava muito cansada e viveu uma emoção muito grande ao reencontrar o pai. Estava um pouco fragilizada com tudo e, ao reencontrar Douglas, o ódio das provocações veio à tona novamente”, disse um amigo da ex-peoa.

Mara nunca superou a raiva do peão, pois argumenta que ele a agredia verbalmente com palavras de baixo calão enquanto os dois estavam confinados. Nos programas da Record dos quais participou, Mara fez questão de dizer que a única pessoa que não perdoaria na casa é justamente Douglas.

O curioso é que o estresse com o cantor só ocorreu após a visita ilustre de Xuxa Meneghel, que foi embora antes de a festa (e o barraco) começar. A visita de Xuxa foi mostrada no programa Xuxa Meneghel desta segunda (7). Xuxa e Mara ficaram o tempo todo de mãos dadas.

Assista ao vídeo do momento da agressão:

Segue o vídeo do Douglas Sampaio sendo agredido pela Mara Maravilha.

Posted by Bastidores da TV on Segunda, 7 de dezembro de 2015


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *