Últimas

A Fazenda: Minerato dá selinho em Rayanne Morais

A tarde da última quarta-feira (2) foi bem agitada e divertida para os peões de A Fazenda 8. Eles participaram de uma brincadeira em que tiveram que pagar várias prendas e caíram na risada, enquanto os colegas de confinamento se ferravam.

Eles tinham que retirar algumas bolas de uma caixa fechada, e quem ficasse com a vermelha, tinha que receber algum castigo.

JP foi o primeiro a pagar prenda, e teve que ajoelhar no milho. Ao longo do jogo, o modelo também teve que comer uma torrada com wasabi e aguentar cócegas no pé. Em seguida, Douglas tirou a bola vermelha, e teve que morder uma pimenta muito ardida. Em outros castigos, ele chupou limão, comeu ovo cru, encheu a boca de farinha e teve que aturar uma depilação nasal, já que teve que deixar Minerato arrancar alguns pelos do nariz.

As meninas não ficaram de fora! Ana Paula chegou a babar por causa do gengibre que comeu, além de ter que ficar com cubo de gelo no umbigo, cheirar um recipiente com pimenta, comer uma colher de manteiga, e ainda levou uma ovada de cada um dos peões.

Rayanne também teve que tomar vinagre e um copo de água de salsicha.

Porém, Minerato tirou uma prenda polêmica, que era dar selinho no peão que estava na sua frente. Quando viu que era Douglas quem estava no lugar indicado, ela preferiu não arranjar briga com Thiago Servo, que a pediu em casamento depois de desistir do reality, e deu um selinho em Rayanne.

A Fazenda: Ana Paula Minerato leva punição
A Fazenda: Luka diz que acha Ana Paula é a mais forte
A Fazenda: Eufórico, Douglas derruba Rayanne após Roça
A Fazenda: Marcelo Bimbi é eliminado na Roça

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *