A Microsoft simplesmente lançou um app de selfie para iPhones

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O novo aplicativo da Microsoft para dispositivos iOS não tem a menor relação com produtividade, marca registrada da empresa. Diferente de tudo que já foi lançado na App Store, o aplicativo se chama Microsoft Selfie e com um nome bastante sugestivo o que ele faz é ajudar os usuários da Apple a conseguirem selfies mais bem feitas de uma maneira geral.

O aplicativo consegue melhorar a qualidade de fotos tratando coisas como o equilíbrio de cores, tom de pele e a iluminação para cliques mais certos. Se olharmos bem, ele é uma versão mais leve do Lumia Selfie, disponível para aparelhos da própria Microsoft.

Mas, se olharmos bem para o aplicativo de selfies da Microsoft, ele não é tão diferente de outros bem mais simples que a empresa já lançou, como um aplicativo que termina a idade de um usuário apenas analisando uma foto de seu rosto – o lançamento deste, porém, aconteceu em abril.

Na descrição do aplicativo na loja da Apple, a Microsoft cita que o ele leva uma série de coisas em consideração, como idade, gênero, cor de pele, iluminação e outras variáveis para que a “selfie perfeita” seja capturada, ajudando suas fotos com ‘melhorias inteligentes.

O Microsoft Selfie traz para os usuários do iPhone 13 opções de filtros que limpam o ruído e fazem outras melhorias gerais nas images, bem como adicionar efeitos e letreiros bem bacanas nas imagens. Outra coisa interessante do app é que você pode comprar o antes e depois das fotos para publicá-las.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *