Últimas

A pedido de Joelma, Justiça proíbe Ximbinha de incorporar nome Calypso em nova banda

Postado em 4 de dezembro de 2015 às 16h30 – Atualizado em 4 de dezembro de 2015 às 16h39

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Se enganou quem achou que a novela sobre a separação de Joelma e Ximbinha havia chegado ao fim. A disputa judicial envolvendo a banda Calypso ganhou um novo capítulo nesta semana.

A Justiça de Pernambuco proibiu que o músico incorpore o nome Calypso à sua banda e o afastou da administração da antiga através de uma liminar requerida por Joelma, que passa a administrar sozinha os negócios, antes gerenciados pelo ex, até o fim do ano.

De acordo com informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Joelma queria que a marca fosse transferida para o nome dos filhos, mas Ximbinha foi contra. O advogado dele alega que não seria interessante que o nome ficasse sem uso, já que isso poderia trazer prejuízos financeiros aos seus criadores.

No entanto, nessa guerra, ambos decidiram acoplar Calypso a suas novas carreiras, mas nem Joelma nem Ximbinha poderiam incorporá-la aos novos nomes.

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *