Últimas

‘A Regra do Jogo’: Juliano invade o apartamento de Romero para falar com Tóia

juliano_2

Juliano (Cauã Reymond) atacará Romero (Alexandre Nero) e será expulso do apartamento do ex-vereador nos próximos capítulos de “A regra do jogo”. O lutador aparecerá em plena noite de Natal para falar com Tóia (Vanessa Giácomo) e causará confusão.

Tudo começará quando a moça ligar para o ex avisando que conseguiu sair do cativeiro após ser sequestrada por bandidos da facção. Juliano se emocionará por ver que ela se importou em mantê-lo informado e não pensará duas vezes. O rapaz seguirá para a casa de Romero e fará um apelo:

– Tóia! A gente nunca passou um Natal separado. Vem comigo, vamos embora daqui. Eu te amo, Tóia! Eu achei que fosse morrer quando te vi sendo levada, bem na minha frente! Me deu um desespero de nunca mais te ver e não poder falar o quanto te amo.

– Juliano, por favor, essa é a casa do Romero. O que você veio fazer aqui?

– Eu vim para te levar daqui! Vem comigo!

Dante (Marco Pigossi), que estará presente, pedirá para Juliano ir embora, mas ele se recusará. Romero se irritará e dirá que vai proteger Tóia:

– Todo mundo aqui sabe que foi você que armou para ela ser sequestrada! Você avisou para a facção que ia se encontrar com a Tóia.

O lutador partirá para cima do rival, mas a moça impedirá a briga. Ela avisará que está namorando com Romero e Juliano insistirá que ele não presta. O filho de Zé Maria (Tony Ramos) lembrará que Djanira (Cássia Kis) fez um alerta sobre o caráter duvidoso do ex-vereador.

– Chega, Juliano! Essa é a casa do Romero, eu e ele estamos juntos agora. Respeita a gente, por favor! – encerrará ela.

Juliano fará um discurso tocante e Tóia chegará a ficar em dúvida sobre o que fazer. Ele pedirá para a ex afirmar que não sente mais nada. Ela não terá coragem de encará-lo e Romero resolverá cortar o clima contando que vai se casar com Tóia. Revoltado, o lutador destruirá a mesa do jantar e acabará dominado por Dante, que o levará embora.

*Informações do jornal O Globo (Patricia Kogut)


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *