'A Regra do Jogo': Pai será revelado no capítulo de quarta (16)


Três cenas diferentes foram gravadas sobre a revelação para evitar vazamentos


Redação Correio 24H*

Chefe da facção criminosa que está no centro de “A regra do jogo”, a pessoa por trás do Pai será revelada nesta semana para o público. A cena vai acontecer quando Orlando (Eduardo Moscovis), depois de cumprir mais uma missão para o grupo, recebe a notícia de que chegou a hora e vai finalmente conhecer o Pai. A passagem vai ao ar na quarta-feira (16), segundo o jornal ‘Extra’.

De acordo com a publicação, pouca gente do elenco sabe quem realmente é o personagem e só os atores envolvidos na cena da revelação receberam o capítulo em questão completo. As imagens foram feitas no começo da semana, com direção de Amora Mautner. O mistério será mantido até no clima da iluminação e nos enquadramentos, antes da grande revelação.

“Neste momento da trama, construí toda a história caminhando em direção a esta grande revelação. Nos próximos capítulos a novela vai girar em torno disso. Mais adiante, o foco mudará. Juliano (Cauã Reymond), Dante (Marco Pigossi) e Tóia (Vanessa Giácomo) descobrirão a verdadeira conexão entre Romero e a facção. O público conhecerá uma nova faceta de Tóia”, afirmou João Emanuel Carneiro.

A colunista do jornal ‘O Globo’, Patrícia Kogut, informou na semana passada que foram gravados três cenas diferentes sobre a revelação para evitar vazamentos. Em uma delas, Adisabeba (Susana Vieira) é a chefona da quadrilha; em outra é Zé Maria (Tony Ramos) quem comanda a facção. Mas a verdadeira, segundo a colunista, é a que traz Gibson (José de Abreu) como o Pai.

Tags:Novelas, Cena, Trama, Pai, Quadrilha, Revelação, A Regra do Jogo

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *