Últimas

‘A Regra do Jogo’: Romero arma plano contra a facção

Postado em 21 de dezembro de 2015 às 12h37 – Atualizado em 21 de dezembro de 2015 às 11h36

romero

De bobo, Romero (Alexandre Nero) não tem nada. Depois de conseguir escapar do cativeiro, o ex-vereador já começa a mexer os pauzinhos para derrubar a facção e salvar a vida de Tóia(Vanessa Giácomo). Com os documentos que incriminam a organização criminosa em mãos, ele liga para Zé Maria (Tony Ramos) e marca um encontro. Mas parece que Romero ainda tem outros planos em mente.

tonicp

Durante uma conversa com Ascânio (Tonico Pereira), o “herói do povo” avisa que está chantageando os bandidos, e o velho logo o chama de louco. O filho de Djanira (Cassia Kiss) não demonstra medo e é firme. “Dessa vez eu vou botar pra quebrar! Eu vou dar o strike na roleta, velho!”, ele afirma, dando a entender que tem outra carta na manga.

*Informações do Gshow

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *