Últimas

‘A Regra do Jogo’: Tóia leva tapa na cara e entrega Atena para a facção

Postado em 18 de dezembro de 2015 às 12h37 – Atualizado em 18 de dezembro de 2015 às 9h53

(Foto: TV Globo)

(Foto: TV Globo)

Após ser sequestrada pelos capangas da facção, Tóia (Vanessa Giácomo) cai nas garras de Zé Maria (Tony Ramos). O bandido logo ameaça a morena, exige que ela colabore e pergunta o paradeiro de Romero (Alexandre Nero). A gata se recusa a entregar o namorado e enfrenta o ex-sogro. Sem paciência, Zé dá um tapa violento na cara de Tóia e manda a real: “Garota, você pode ser inteligente ou burra! Na melhor das hipóteses eu acabo com a tua vida com um tiro”.

A ex-gerente da boate chega a hesitar, mas se apavora assim que o bandido dá a ordem para os capangas matarem a gata. Sem saída, a filha de Djanira (Cassia Kis) conta que ela, Romero e Atena (Giovanna Antonelli) estavam escondidos em um hotel no Catete.

*Informações do GShow

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *