Últimas

Abertura de minissérie da Globo foi feita por estúdio inglês

Postado em 3 de dezembro de 2015 às 17h00 – Atualizado em 3 de dezembro de 2015 às 17h20

 Patricia Pillar como Isabel D´Ávila de Alencar, sua personagem na série “Ligações Perigosas". Foto: João Cotta/Globo

Patricia Pillar como Isabel D´Ávila de Alencar, sua personagem na série “Ligações Perigosas”. Foto: João Cotta/Globo

As chamadas da minissérie “Ligações Perigosas”, da Globo, que estreia em janeiro, foram feitas em Oxford, na Inglaterra, pelo estúdio do fotógrafo Rankin, que já clicou Madonna, Rihana e até a rainha.

Mesmo em tempos de crise, a Globo investiu na campanha de lançamento e abertura da nova produção que foram feitas com base em peças criadas pela equipe da Comunicação da emissora.

De acordo com informações da colunista Cristina Padiglione, as primeiras chamadas, com narração de Selton Mello, já estão no ar. Uma outra versão, com a voz de Patrícia Pillar, vai se revezar com esta.

As imagens remetem à sofisticação dos anos 1920, época em que se passa a trama, tendo flores, olhares, bocas e corpos explorados em cenas de sedução. Veja a primeira chamada:

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *