Últimas

Abertura oficial do Ciclo Natalino acontece neste domingo, na Praça da República

Neste domingo, acontece a abertura oficial do Ciclo Natalino de Pernambuco. A partir das 17h, terá início a Cantata Natalina na Praça da República. O tradicional evento vai contar com três palcos montados para receber apresentações da Orquestra e Coral Criança Cidadã, Banda Sinfônica e Coral Cidade do Recife, dos Corais e Orquestra de Câmara do Conservatório Pernambucano de Música e da Assembleia Legislativa.

Pela primeira vez o evento é realizado conjuntamente pelo governo do estado, Prefeitura do Recife, Alepe e Tribunal de Justiça de Pernambuco. O governo aproveita a noite para inaugurar também a iluminação de Natal da Praça da República, que estará decorada com Presépio e com a fonte d’água ativada. Os palácios do Campo das Princesas e da Justiça e o Teatro de Santa Isabel também receberão luzes especiais.

Quem quiser ir à cantata de carro poderá usar os estacionamentos dos prédios da prefeitura, do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (localizados no Cais do Apolo) e da Alepe, na Rua da Aurora. Não haverá cobrança de taxa de estacionamento. Também será oferecido transporte público para fazer o deslocamento até a praça, incluindo o retorno.

Devido à Cantata Natalina, o percurso da Ciclofaixa de Turismo e Lazer será alterado. Para permitir o acesso do público ao espetáculo, será desativado provisoriamente o trecho que vai da Ponte Princesa Isabel até o Marco Zero. Com isso, os trajetos da rota Norte e Oeste irão encerrar na Rua da Aurora.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *