Últimas

Acabou! Relembre os casais brasileiros que se separaram em 2015; veja fotos

O ano de 2015 foi bastante turbulento na vida amorosa de muitos casais famosos. Queridinhos do público não sustentaram as crises em seus relacionamentos e anunciaram a volta à solteirice. Até casais que até então visto como inseparáveis não aguentaram a passagem da bruxa e vão seguir o próximo ano separados.

A lista de namoros e casamentos acabados nesses últimos meses é longa e inclui nomes de peso, como Joelma e Ximbinha. Vamos relembrar a seguir quais foram os términos e divórcios mais polêmicos de 2015.

Joelma e Ximbinha

Após 18 anos de união, o casamento de Joelma e Ximbinha chegou ao fim em agosto deste ano. O casal, na verdade, passou por meses de crise antes de anunciar que iria se separar. Joelma contou à imprensa que o relacionamento se tornou insustentável depois que ela soube que foi traída pelo guitarrista.

O divórcio virou uma enorme troca de farpas entre os dois através de jornais e revistas de fofoca e até virou caso de polícia. Quem também não resistiu ao conflito foi a banda Calypso, que durou 15 anos. Para “reiniciar” na carreira musical, Ximbinha passou a assinar o nome com X, antes era com CH, e deu a banda um novo nome: XCalypso. E não foi só: ele convocou a cantora Thábata Mendes para assumir os vocais do grupo. Será que Joelma gostou da nova concorrente?

Joelma e Chimbinha

Joelma e Chimbinha Foto: reprodução

Carol Celico e Kaká

Juntos 13 anos e com dois filhos, Carol Celico e Kaká anunciaram a separação em julho deste ano. O casal passou por um período de crise antes de descobrir que não dava mais para continuar junto. Em novembro do ano passado, a dupla chegou a divulgar que estava se separando, mas, cerca de um mês depois, resolveu voltar. Eles estavam até planejando um novo casamento quando, sem dar maiores explicações para a imprensa, afirmaram que iriam se separar de vez. O casal subiu ao altar pela primeira vez em dezembro de 2005.

Kaká e Carol Celico com Luca e Isabella.

Kaká e Carol Celico com Luca e Isabella. Foto: Extra

Julia Lemmertz e Alexandre Borges

Um dos casais mais queridos do meio artístico, Alexandre e Julia anunciaram a separação em julho deste ano. Eles viveram juntos por 22 anos. Antes de anunciar o término, a dupla passou por meses de conflito. Pouco antes do anuncio para a imprensa, Julia Lemmertz apareceu sem aliança na festa de lançamento de “Além do tempo”, o que gerou burburinho e especulações sobre o fim do casamento. O casal, no entanto, garante que tudo aconteceu da forma mais amigável possível.

Julia Lemmertz e Alexandre Borges se separaram após 22 anos de casados.

Julia Lemmertz e Alexandre Borges se separaram após 22 anos de casados. Foto: Marcos Ramos

Gabriela Pugliesi e Ricardo Barbato

Um dos casais mais badalados nas redes sociais no país, Pugliesi e Barbato anunciaram o fim do namoro em agosto após pouco mais de um ano juntos. A própria união do casal começou polêmica, quando eles foram acusados por seus cônjuges Thiago Pugliesi e Leslie Richmann de traição. Mesmo assim, o “Pugli” e Barbato conquistaram fãs na web, que ficaram decepcionados com a separação. Cerca de um mês depois, Pugliese anunciou o início do namoro com o modelo Erasmo Viana.

Gabriela Puglieszi e Barbato: ela manteve uma única foto dos dois no Instagram

Gabriela Puglieszi e Barbato: ela manteve uma única foto dos dois no Instagram Foto: reprodução / instagram

Romário e Dixxie Pratt

Depois de onze meses de namoro e planos de casamento, o jogador de futebol e a estudante terminaram o namoro em outubro deste ano. No entanto, foi só no mês seguinte que jovem contou sobre o término na imprensa. Ela polemizou ao insinuar que Romário não era um bom namorado e que deveria permanecer solteiro. Ela, no entanto, não detalhes do que azedou a relação. Xiii…

Romário e Dixie Pratt

Romário e Dixie Pratt Foto: reprodução / instagram

Marcos Pasquim e Lucienne Moraes

O casal que estava junto desde maio de 2012 se separou após um ano de casamento. O ator não detalhou porque a relação acabou tão rápido após a oficialização da união, mas afirmou que não houve briga entre o casal, que se divorciou pacificamente. A empresária, muito reservada, também nã quis falar sobre o que aconteceu.

Pasquim e Lucienne terminam casamento

Pasquim e Lucienne terminam casamento Foto: TV Globo/Divulgação

Isabelle Drummond e Tiago Iorc

A atriz e o cantor começaram a namorar há dois anos, mas em outubro terminaram. Nenhum dos dois quis falar sobre o fim do relacionamento. Na época, houve boatos de que Bruna Marquezine pudesse ter sido pivô da separação porque foi estrela do clipe “Amei te ver” de Iorc. No vídeo, o rapaz e Bruna aparecem abraçados. Ambos sem camisa.

Isabelle Drummond com o namorado Tiago Iorc: fim do namoro

Isabelle Drummond com o namorado Tiago Iorc: fim do namoro Foto: Divulgação

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *