Últimas

Acidente entre carro e caminhão deixa um morto e um ferido em Carpina

Um acidente envolvendo um automóvel de passeio e um caminhão na madrugada de hoje, no quilômetro 63, em Carpina, deixou um morto e um ferido. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o montador de manutenção Adriano Ibrain da Silva, 37 anos, morreu na hora.

Ele dirigia um Fiat Uno e teria pego a contramão, atingindo o caminhão carregado de tijolos, que seguia no sentido Nazaré da Mata/Carpina. Há informações, não confirmadas, de que o motorista estaria embriagado no momento da colisão.

O motorista do caminhão, Severino José de Morais Neto, disse que fazia o mesmo percurso todos os dias. Ele se submeteu ao teste de alcoolemia e o resultado foi negativo, de acordo com a PRF. Depois do acidente, ele foi conduzido à Delegacia de Nazaré da Mata para ser ouvido.

Segundo a PRF, um passageiro que estava no banco do carona do carro ficou ferido e foi identificado como Benício Ibrain da Silva, irmão do condutor. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Com informações da TV Clube

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *