Últimas

Acidente, flagra e bafos: veja como foi a semana dos famosos

A semana foi bastante agitada na vida das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 7 e 11 de dezembro. Gravação de DVD que deu o que falar nos bastidores; polêmica com musa do axé; revelação que cantora fez sobre vida amorosa; baiana vista aos beijos com sertanejo; e acidente com músico de banda romântica. Trabalhou muito depois do feriado e não conseguiu acompanhar tudo o que aconteceu? Não se preocupe, pois o Nem Te Conto preparou um resumo especial. Confira:

Gravação – A apresentadora Angélica esteve em Salvador para gravar a temporada de verão do programa ‘Estrelas’, que vai ao ar em janeiro. No Instagram, Marcos Veras, um dos convidados da loira, publicou uma foto dos bastidores da atração ao lado dela e da atriz Julia Rabello. Quem também participou das filmagens foi Claudia Leitte e Bell Marques. O músico chegou a puxar um trio em frente ao Farol da Barra ao lado da mulher de Luciano Huck.

Preconceito – Mais uma atriz se tornou alvo de comentários racistas na internet. Depois de Taís Araújo e Cris Vianna, Sheron Menezes recebeu diversas mensagens maldosas em suas redes sociais. No Instagram, a artista publicou um texto fazendo um desabafo sobre o acontecimento. Na postagem, ela conta que vai tomar as providências cabíveis.

Polêmica – Por falar em preconceito, a nova música do cantor Bell Marques, “Cabelo de Chapinha”, causou a maior polêmica ao ser divulgada. A canção, que versa sobre uma “nega” que deve ir ao salão para se arrumar para seu companheiro, não foi tão bem aceita pelo público, que lotou as redes sociais do músico de comentários sobre o hit. Após as acusações de tom supostamente racista da música, o cantor quebrou o silêncio e resolveu se pronunciar sobre o assunto em uma publicação em seu perfil no Facebook.

Susto – Giovanna Ewbank foi internada nesta semana no Hospital São Luiz, em São Paulo, após ter sido diagnosticada com uma infecção bacteriana. De acordo com o ‘Ego’, a atriz fez tratamento no hospital e recebeu alta pouco depois.

Acidente – Um integrante do grupo Adryana e a Rapaziada sofreu um grave acidente nesta semana. O cantor Dado caiu de um andaime, em uma altura de quatro metros, e quebrou os calcanhares. De acordo com a assessoria da banda, ele passou por uma cirurgia em um hospital de São Paulo. A líder do grupo, Adryana Ribeiro, fez um post no Instagram contando o fato para tranquilizar os fãs e explicando a ausência do rapaz nos próximos compromissos deles. Confira!

Causou – “Minha cidade natal que eu amo de paixão”. Gabriela Pugliesi declarou o amor a Salvador nas redes sociais. A musa fitness esteve em Salvador para o lançamento do camarote da Brahma, nesta semana, e mostrou que é boa de samba. Toda de preto e mostrando a boa forma, Gabriela participou do evento com Adelmo Casé, Alexandre Peixe e o funkeiro Mr.

Justiça – Apesar de ter se destacado com o novo hit ‘Bang’, nem tudo foi perfeito no ano de Anitta. Ela está envolvida em quatro processos judiciais que estão em andamento desde 2013. Anitta chegou a pedir segredo de Justiça em todos eles para que seu patrimônio não fosse revelado, mas todos foram negados.

Discussão – Os apresentadores Rafinha Bastos e Marco Luque se envolveram em uma verdadeira polêmica nesta semana, no Twitter. Tudo começou quando Rafinha decidiu comparar a carta que Michel Temer divulgou com Marco, que por sinal foi seu parceiro de bancada no ‘CQC’. O humorista respondeu e Rafinha logo tratou de rebater a mensagem.

A Fazenda – Com 52,9% dos votos, Douglas Sampaio foi o vencedor da oitava edição do reality ‘A Fazenda’ e levou para casa o prêmio de R$ 2 milhões. A competição chegou ao fim na madrugada da quarta-feira (9). Em entrevista, o ator agradeceu à Mara Maravilha pela vitória e disse que os tapas que recebeu dela na festa do domingo (7), ajudaram ele na competição.

Bafo – A declaração de Boninho sobre Sônia Abrão causou a maior polêmica. O diretor deu uma entrevista para o ‘CQC’ e chamou a apresentadora de “chata”. Em resposta, Sônia afirmou que de chata o global entende, já que tem uma em casa.

Foi dada a largada – As gravações para a primeira temporada do ‘The Voice Brasil Kids’ já estão a todo vapor nos estúdios da Rede Globo. Os jurados da atração, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e a dupla Victor & Leo, iniciaram a maratona para gravar os primeiros momentos do reality infantil.

Bastidores – O grupo Psirico, liderado pelo cantor Márcio Victor, gravou nesta semana, durante a festa Holiday, o novo DVD da banda, em comemoração aos 15 anos deles. Entre os convidados do baiano estavam Jorge & Mateus, Anitta, Saulo, Mr. Catra, Israel Novaes, Edcity, Olodum e Ganhadeiras de Itapuã. O show, que teve duração de 2h40, contou com uma mega estrutura e modernidade no Parque de Pituaçu. Anitta chegou a rebolar com Márcio em cima do palco. Já nos bastidores, Vina Calmon teria sido flagrada aos beijos com Israel Novaes. Em entrevista ao iBahia, o sertanejo negou o affair com a vocalista do Cheiro de Amor.

Mudanças – O humorístico ‘CQC’ vai sair do ar em 2016. A informação foi confirmada por Gabriel Guebel, criador do formato do programa e diretor-geral de conteúdo da Band, onde o programa é exibido há 8 anos. Para o jornal Folha de S. Paulo, Guebel disse que a ideia é que o CQC retorne só em 2017. 

Redes sociais – Dona de um corpão de dar inveja, a cantora Alinne Rosa publicou uma foto completamente nua em seu perfil no SnapChat. A publicação foi feita nesta semana e deixou seus fãs babando. Na imagem, a baiana aparece com cobrindo as partes intimas com flores e um sol, além de exibir a boa forma física.

Polêmica – Um vídeo do encontro de Claudia Leitte com alguns fãs circulou pelas redes sociais e causou uma verdadeira polêmica. Isso porque nas imagens, que teriam sido editadas, a cantora se recusa a tirar uma foto com um grupo de fãs de Natal. No perfil do Twitter, Claudinha quebrou o silêncio e comentou sobre toda a polêmica que foi criada por conta das imagens. Ainda na web, Claudia revelou o tema para o Carnaval de 2016.

The Voice – A cantora Claudia Leitte demonstrou não ter gostado da escolha da música de uma das suas candidatas no ‘The Voice Brasil’ para a apresentação, na noite da quinta-feira (10). Brícia Helen cantou a canção All About That Bass, da cantora Meghan Trainor, mas não agradou a jurada. Apesar da saia justa, a noite foi vitoriosa para os baianos Juninho Lord e Paula Sanffer, que passaram para a semifinal.

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *