Últimas

Acidente na Ladeira Geraldo Melo causa transtornos no bairro do Farol

Trânsito na região precisou ser paralisado para a retirada do veículo. Comerciantes não quiseram esperar e completaram percurso a pé.

 

Um acidente na ladeira Geraldo Melo, no bairro do Farol, em Maceió, congestionou o trânsito na região e causou transtornos para quem estava indo trabalhar na manhã desta quinta-feira (24). Ninguém se feriu.

Segundo testemunhas, o motorista de um guincho perdeu o controle, na descida da ladeira, e acabou colidindo contra um poste. O veículo ocupou um dos sentidos da pista.

“Eu estava dormindo quando escutei um  barulho muito alto. Quando olhei pelo buraco da fechadura, vi o guincho aqui na porta. Foi um susto muito grande”, relatou José Cardoso, 62, que mora em frente ao local do acidente.

Uma unidade da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi acionada até o local para controlar o fluxo de veículos. Um outro guincho foi acionado para efetuar a retirada do veículo, o que fez o trânsito parar nos dois sentidos da via.

Alguns comerciantes que estavam em transportes coletivos não quiseram esperar e acabaram descendo a ladeira a pé. “Véspera de Natal e o presente que a gente recebe é esse”, conta rindo o lojista Luís Fernando, que trabalha no Centro.

Usuários de transporte coletivo completaram percurso a pé (Foto: Jonathan Lins/G1)
Usuários de transporte coletivo completaram percurso a pé (Foto: Jonathan Lins/G1)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *