Últimas

Adele revela que não tem permissão para usar o próprio Twitter

Postado em 21 de dezembro de 2015 às 2h29 – Atualizado em 21 de dezembro de 2015 às 2h34

1adele-e-taylor-swift-concorrem-ao-bbc-music-awards-2015

Na noite deste domingo (20), o canal pago Multishow divulgou a transmissão da entrevista que Adele concedeu ao programa apresentado por Graham Norton. Lá, a cantora britânica fez uma série de revelações bombásticas, por exemplo que ela não tem permissão de usar sua conta no Twitter.

“Eu não bebo mais, mas quando o Twitter começou eu meio que tweetava bêbada”, revelou a cantora após ser questionada sobre o assunto por um fã na plateia. Em seguida, outra admiradora perguntou se era verdade que ela não podia utilizar sua conta no microblog, o que foi confirmado pela cantora.

Na verdade, Adele não só confirmou a notícia como deu uma bela e alta risada ao dizer que “sim”. Agora, se a proibição é por causa das postagens no começo da rede social, Adele não afirmou com todas as letras. As informações são da rádio “Jovem Pan”.

Por: Hialley Gouveia

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *