Últimas

Adisabeba desmascara Zé Maria e cai em prantos

Postado em 21 de dezembro de 2015 às 12h34 – Atualizado em 21 de dezembro de 2015 às 11h29

adisabeba-2

(Foto: TV Globo)

Adisabeba (Susana Vieira) está prestes a ter a maior decepção de sua vida. Apesar de ouvir todo mundo falando que Zé Maria (Tony Ramos) é um bandido, a dona do morro nunca acreditou nisso. Dessa vez, porém, vai ser diferente. O pai de Juliano (Cauã Reymond) aparece de surpresa na casa da namorada com os quadros que pinta, mas logo se afasta para falar ao telefone.

ze-maria

(Foto: TV Globo)

Desconfiada do amado, Adisabeba desembrulha os quadros e acaba encontrando diamantes dentro da moldura. Revoltada, ela começa a se bater e a dar tapas no próprio rosto: “Idiota! Idiota! Idiotaaaaa!”. A toda poderosa do Morro da Macaca resolve não contar nada para Zé e finge que nada aconteceu quando ele se aproxima. Arrasada, a mãe de Merlô (Juliano Cazarré) cai no choro na frente do bandido, mas mente e diz que está triste por conta do MC.

*Informações do Gshow

Por: Paulo Carvalho

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *