Adobe atualiza Lightroom e agora ele é gratuito para Android

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Fotografar atualmente não é mais um hobby, milhares de pessoas trabalham profissionalmente nessa área que está crescendo mais a cada ano. É justamente por isso que existem algumas empresas responsáveis por desenvolver aplicativos de correção de cor, e outros tipos de tratamento para fotografias. A Adobe é uma das maiores delas, além de ser a responsável pelo Photoshop, o Lightroom também ajuda muito os profissionais.

O Lightroom é um dos softwares mais utilizados para tratamento de cor de fotografias, é por isso que a Adobe também desenvolveu uma versão para dispositivos móveis. Os usuários de Android e iOS também pode fazer edições diretamente dos seus smartphones ou tablets.

O relacionamento da companhia com o Android é complicado, já que normalmente o sistema recebe com atraso as atualizações que os apps para iOS já receberam. Em outubro os usuários do Lightroom para iOS começaram a utilizar gratuitamente o aplicativo, já que foi lançada uma atualização que removeu a necessidade da assinatura ao Creative Cloud Subscription.

Felizmente os usuários Android também receberam a novidade, com um atraso de dois meses, mas receberam. Agora a versão do sistema da Google também está totalmente gratuita, e não é nem necessário fazer login para utilizar os recursos do aplicativo.

A Adobe revelou que os consumidores do app para iOS responderam muito bem a versão gratuita, e acredita que será o mesmo com os usuários de Android. Se você ainda não utiliza o Lightroom, aproveite que agora ele está gratuito e faça o download na Google Play Store.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *