Últimas

Adriana Garambone comemora nascimento do filho no Nepal

Neste ano de 2015, o Natal foi diferente para a atriz Adriana Garambone. Há alguns dias, ela chegou de Catmandu, no Nepal, onde viajou para buscar o filho biológico, que nasceu de uma barriga de aluguel.

De acordo com a coluna da jornalista Patrícia Kogut, Gael, que completará um mês no próximo sábado (26). Adriana Garambone, que hoje tem 45 anos, está junto com o marido, o psicoterapeuta Arthur Papavero, há nove anos e não conseguia engravidar.

Porém, depois de tentar por cinco anos, soube, por meio de um amigo, que havia uma agência israelense especializadas em gestação por substituição ou de barriga de aluguel.

“Eu conseguia formar os embriões, o problema era a fixação deles no útero. Aí, depois de resistir um pouco, assisti a uma palestra sobre o procedimento. Me senti muito segura e decidi fazer”, contou.

Como não é permitida a saída de material genético do Brasil, Adriana teve que fazer tudo no Nepal. Esteve lá uma vez, para fazer a fertilização e implantar na barriga de uma mulher desconhecida, e voltaria somente para o parto, marcado inicialmente para 18 de dezembro.

Ela falou que foi muito difícil lidar com a ansiedade, já que seu filho estava longe e ela só recebia os exames do bebê através da agência.

“Tentei me desligar desse assunto e focar no trabalho (ela estava no ar em “Os Dez Mandamentos”). Guardei esse segredo o tempo todo, não contei nem para a família. Já era difícil administrar a minha ansiedade, imagina ter de lidar com a dos outros também”, contou.

Apesar de estar com tudo programado, Adriana e Arthur não conseguiram chegar a tempo do parto no Nepal, mas a atriz contou que não soube como agradecer a mulher que serviu como barriga de aluguel.

“Nunca senti tanta gratidão na minha vida. Abracei aquela mulher e agradeci muito. E quando vi o rostinho do Gael chorei muito, é até difícil de explicar.

Sérgio Marone ganha boneco
Os Dez Mandamentos: Hebreus se impressionam com 7ª praga
Adriana Garambone grava final trágico de Yunet: ‘Merecido’

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *