Adriana Sant'Anna derrete fãs ao mostrar quartinho do filho

Adriana Sant’Anna parece estar completamente nas nuvens por conta da proximidade da chegada de seu primeiro filho. Aproveitando o começo da tarde desta quinta-feira (3), a ex-BBB usou seu perfil no Instagram para compartilhar com os fãs os detalhes do quartinho que montou para o herdeiro ou herdeira, fruto do casamento com o também ex-brother Rodrigão. 

Assim que se depararam com a imagem, os admiradores da loira, claro, ficaram completamente derretidos, principalmente por conta da decoração e das cores usadas no cômodo, todo trabalhado nas cores branco e marrom, que pareceu ter deixado os papais de primeira viagem completamente encantados. 

“Gente, para quem não viu e está curioso, aqui está uma prévia do quartinho do meu neném!! Isso tudo é do meu bebê metido (a), que já vai nascer se achando com tanta coisa linda!! Não vou dar conta, não, gente, vou morder muito!!”, escreveu Adriana na legenda da publicação, demonstrando o amor incondicional que já sente pela criança. 

Horas antes da postagem, porém, a ex-BBB causou uma grande movimentação em sua página na mesma rede social, depois de contar que estava indo para o hospital, o que acabou gerando diversos rumores de que ela já iria dar à luz, já que optou por não revelar de quantos meses está grávida, deixando todo mundo na expectativa. 

Até o momento, entretanto, nenhuma informação sobre tais boatos foi divulgada. Enquanto esperamos, ficamos babando e desejando este quartinho em nossas casas!

Adriana Santa’Anna mostra barrigão e faz pedido inusitado
Adriana Sant’Anna faz seu segundo ensaio grávida
Adriana Sant’Anna mostra seu vestido de noiva na rede
Adriana Sant’Anna faz contagem regressiva para casamento

Adriana Sant'Anna derrete fãs ao mostrar quartinho do filho

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *