Afastada da TV, Maisa Silva volta às novelas em ‘Carinha de Anjo’

Postado em 8 de dezembro de 2015 às 3h14 – Atualizado em 8 de dezembro de 2015 às 3h16

maisa
O SBT já começou a escalar o elenco de sua próxima novela infantil, “Carinha de Anjo”, e, segundo o site “Ego”, Maisa Silva e Jean Paulo Campos estão confirmados.

Esse será o retorno dos dois aos folhetins após “Carrossel” (2012), em que trabalharam juntos. Na história que se passava na Escola Mundial, ela interpretou a personagem Valéria e ele deu vida ao menino Cirilo.

Os papeis de Maisa e Jean Paulo em “Carinha de Anjo” ainda não foram escolhidos, mas as gravações não vão começar por agora. Elas estão previstas apenas para abril do ano que vem e a estreia da novela só deve acontecer no segundo semestre de 2016, quando “Cúmplices de um resgate” chegar ao fim.

Adaptada por Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos, “Carinha de Anjo” será um remake da novela mexicana de mesmo nome que foi exibida no SBT em 2001. A então atriz mirim Daniela Aedo deu vida à protagonista, a orfã Dulce María e, na época, conquistou o público com sua fofura. Para o papel principal na versão brasileira, o SBT está em busca de irmãs gêmeas idênticas com idade entre 4 e 5 anos e já vem realizando testes.

Por: Hialley Gouveia

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *