Últimas

Age of Empires: World Domination chega ao Android e iOS, deixando Windows de fora

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Microsoft possui alguns jogos de muito sucesso em seu portfólio, sendo a franquia Age of Empire uma das mais antigas e que acaba de receber uma importante renovação. Adiado por um ano, Age of Empires: World Domination está finalmente disponível para dispositivos móveis.

Prometido inicialmente para as três principais plataformas móveis do mercado, o jogo chega nesse primeiro momento apenas para os usuários do Android e do iOS, deixando de fora, ironicamente, o Windows Phone/Mobile. Na página oficial do jogo nós encontramos os links para download, mas ainda indisponíveis para determinadas regiões.

[embedded content]

Essa primeira versão, disponibilizada pelo estúdio KlabGames, vem em Inglês e deve ser traduzida para outras línguas por meio de futuras atualizações. Com uma interface projetada exclusivamente para dispositivos móveis, você poderá assumir o controle de uma civilização e criar um império que terá sucesso a depender da estratégia traçada.

Estão disponíveis exércitos de civilizações históricas como os celtas, hunos, franceses, vikings e muitos outros. Age of Empires: World Domination é gratuito (“freemium”) com as famosas compras opcionais dentro do aplicativo. Requer o Android 4 ou superior e 79MB de espaço na memória ou iOS 7+ com 141MB. Faça o download por meio dos links abaixo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *