Agência do banco Santander da Iputinga é alvo de assaltantes

A agência do banco Santander do bairro da Iputinga, no Recife, foi assaltada. A ocorrência, foi registrada no início da tarde desta quarta-feira.

No dia sete de dezembro, a agência do banco Santander, localizada no bairro de Afogados, no Recife, também foi alvo de assaltantes. Seis homens armados invadiram o local, tomaram as armas dos vigilantes. Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram em três motocicletas levando uma quantia não informada em dinheiro. Policiais do 12º Batalhão realizam diligências para tentar caputar os suspeitos. Todos os demais batalhões foram informados sobre a ocorrência.

A mesma agência foi arrombada na madrugada do dia 16 de novembro passado. Quando os bancários chegaram para trabalhar encontraram um buraco em uma das paredes na área reservada para os caixas eletrônicos, que foram arrombados. De acordo com a polícia, os ladrões tiveram acesso ao interior da agência abrindo uma passagem pelo imóvel vizinho. A casa teria sido alugada para esta finalidade. A quantia roubada não foi divulgada.Ninguém foi preso.

No dia nove de novembro, foi a vez da agência do Banco Santander, localizada na Avenida João de Barros, bairro do Espinheiro, no Recife. Dois homens invadiram a agência e chegaram a efetuar dois disparos de arma de fogo contra a porta de vidro. Depois de render o vigilante, a dupla roubou uma quantia não revelada em dinheiro, além da arma e do coleta à prova de balas uitilizado pelo segurança, fugindo em seguida. Ninguém ficou ferido.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *