Agora é possível comprar smartphones da Xiaomi em sites de e-commerce no Brasil

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Xiaomi iniciou as vendas de seus smartphones no começo de julho aqui no Brasil. O primeiro aparelho a ser lançado em nosso país foi o Redmi 2, onde esperamos ver a fabricante trazer vários outros modelos interessantes para cá. Até o momento, as vendas eram bem restritas, ficando apenas a cargo do próprio site da companhia. Mas a partir de hoje (1/12), você poderá encontrar smartphones da Xiaomi em lojas conceituadas do e-commerce nacional.

As primeiras lojas que iniciam as vendas dos aparelhos da fabricante chinesa fazem parte do grupo B2W formado por Submarino, Americanas e Shoptime. A estreia neste novo canal de vendas é feita com o modelo Redmi 2 Pro disponível na cor Dark Grey pelo valor médio de R$ 729 em até 10 vezes no cartão da loja ou em 6 vezes em outros cartões (a cor branca aparece no catálogo, mas ainda indisponível). Com o pagamento à vista, é possível encontrar um bom desconto que podem até ir além de 10% diante de determinadas promoções realizadas por estes sites.

Porém há um detalhe aqui: Xiaomi ainda é a responsável pela distribuição do aparelho. Assim, as lojas virtuais do grupo B2W servem apenas como uma espécie de vitrine virtual. Essa prática é bastante comum onde vemos as Americanas, Submarino e Shoptime venderem produtos que são entregues por outras empresas menores. Essa prática também já é comum para a Xiaomi, pois a mesma usou redes do e-commerce em países como a Índia e China para promover os seus produtos.

Além dos sites oficiais da Xiaomi e desta novidade envolvendo o grupo B2W, a fabricante também conta com parceria com a operadora Vivo, única até o momento, que oferece o mesmo aparelho para aqueles preferem comprar um novo celular diretamente com a loja de sua operadora – normalmente atrelando o aparelho a algum plano de voz e dados.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *