Últimas

Além de biometria ultrassônica, LeMax Pro pode ter suporte a Wi-Fi 802.11ad

Da Redação do site Tudocelular.com.br

O novo flagship da LeTV, chamado até o momento de LeMax Pro, passou por teste no AnTuTu marcado incríveis 133 mil pontos, graças ao chipset Snapdragon 820 que deve compor as especificações do aparelho. A empresa lançou o LeMax recentemente com chipset Snapdragon 810 – sendo este o modelo principal, enquanto o Pro será voltado para um público mais exigente que está em busca do que a tecnologia tem de melhor a oferecer no momento.

Além de ser um dos primeiros a vir com Snapdragon 820, o LeMax Pro contará com tela de 6,33 polegadas com resolução Quad HD, 4 GB de RAM LPDDR4, versões com até 128 GB de armazenamento, câmera principal de 21 megapixels e frontal com tecnologia Ultrapixel e resolução de 4 MP. Por fim, teremos uma bateria de 3.400 mAh e o Android 6.0 Marshmallow de fábrica com interface própria da empresa.

Agora é dito que o LeMax Pro poderá ser o primeiro a trazer a tecnologia SenseID da Qualcomm. A novidade conta com uma nova tecnologia ultrassônica que promete revolucionar a biometria em smartphones. Atualmente, vemos várias companhias investirem em sensores para a leitura de nossas digitais, mas é necessário fazer a implementação em um botão dedicado, seja no iPhone ou nos novos smartphones da linha Galaxy. Com a solução da Qualcomm, isso não será mais necessário, pois a tecnologia pode ser incluída no próprio vidro que reveste e protege a tela do LeMax Pro.

A parte mais interessante é que a novidade da Qualcomm permite ler o seu dedo mesmo que ele esteja molhado, suado ou até sujo. Isso garante um nível de precisão que não encontramos hoje, sendo ainda mais difícil de ser burlado. Qualcomm também afirma que sua nova tecnologia de ultrassom 3D tem o poder de “penetrar as camadas externas da pele, detectando detalhes tridimensionais e características das impressões digitais únicas, incluindo cumes de impressões digitais e até os poros”, tornando-se quase impossível que seja hackeada e sua digital copiada e usada por outra pessoa.

Por fim, também é comentado que o LeMax Pro poderá ser o primeiro com suporte ao novo padrão Wi-Fi 802.11ad, o que permite uma velocidade de conexão de até 7 Gbps. É esperado que o smartphone seja revelado pela LeTV na CES 2016 que acontece em janeiro. A companhia tem evento marcado para o dia 6.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *