Além do Tempo: Emília briga com Lívia e promete destruir Vitória


Empresária fica furiosa ao saber que Lívia visitou avó


Redação do Correio 24 Horas

A simpatia que Lívia (Alinne Moraes) sente por Vitória (Irene Ravache) na novela ‘Além do Tempo’, da Rede Globo, sempre deixou Emília (Ana Beatriz Nogueira) furiosa. Desde que a sommelier descobriu que Vitória é sua avó, ela sente ainda mais vontade de estar perto da parente. Ao ouvir que Lívia procurou Vitória, ela briga com a filha. “Você não pode ter feito isso! Meu Deus, Lívia”.

A sommelier diz que ainda não revelou a verdade para Vitória e tem certeza de que ela realmente acredita que sua filha morreu. “A Vitória tem certeza absoluta que você morreu! Aos sete anos! Ela tem certeza!”, diz Lívia para a mãe. Alberto (Juca de Oliveira) acompanha a discussão, mas esconde que foi o responsável por inventar a mentira há anos atrás.

Irritada com a atitude da filha, Emília afirma que vai se vingar e destruir a mãe. “Eu falei que se você não se aproximasse mais dessa mulher eu podia até desistir dos meus planos contra ela. Você fez sua escolha.  Quem vai sofrer as consequências é a sua ‘querida vovó’!”.

Tags:Novelas, Próximos Capítulos, Além do Tempo, Emília, Lívia

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *