Últimas

Além do Tempo: Emília vai chantagear Luiz para prejudicar Felipe


Novela da Rede Globo, exibida no horário das 18h, vai ao ar após a novela ‘Malhação’


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Nos próximos capítulos da novela ‘Além do Tempo’, as coisas vão ficar cada vez mais feia para o lado de Felipe (Rafael Cardoso). De acordo com a informações da colunista Patricia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Emília (Ana Beatriz Nogueira) vai chantagear Luis (Carlos Vereza) para prejudicar o dono da Vinícola, após ela descobrir que o prefeito tem uma grande dívida com o rapaz.

Fotos: Reprodução/TV Globo

“O Felipe e o Afonso (Caio Paduan) têm um bom dinheiro para receber da prefeitura pela venda de suco de uva e com isso eles certamente vão poder pagar pelo menos uma das parcelas atrasadas das hipotecas. Ou seja, o leilão das casas vai ficar mais difícil”, revela Pedro (Emílio Dantas). Ao ouvir a declaração, Emília vai ligar para Luis e pede que ele não faça o pagamento.

“Prefeito Luis Carmosino, vou precisar de um favorzinho seu, nada que o senhor não possa realizar”, diz ela. Após a ligação, o rapaz pensa: “Estou nas mãos dessa mulher… Ah, se a Matilde descobre tudo que eu fiz pela Mariinha”. Isso porque ele já ajudou a mulher do Guillermo Ventura a levar o filho bastardo para um orfanato, ficando devendo um favor à ela.

Tags:Novelas, Além do Tempo, Lívia, Emília, Resumo, Felipe, Emília

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *