Últimas

Alexandre Nero, de “A Regra do Jogo”, mostra o rosto do filho pela primeira vez

Postado em 31 de dezembro de 2015 às 20h30 – Atualizado em 31 de dezembro de 2015 às 14h03

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O ator Alexandre Nero mostrou o rostinho do filho recém-nascido pela primeira vez nesta quinta-feira (31) em um post em seu perfil no Instagram.

Em registro compartilhado por ele, o ator aparece com a mulher, Karen Brusttolin, e o pequeno no colo. Em texto emocionado, Nero se derrete por Karen, pelo filho e faz um balanço de seu ano.

“Se existe algo que aprendi nessa profissão de ator (eu disse SE. Ai de quem acha que entende do assunto. Ahahah, tadinho), é o que chamo de ‘inteligência cênica’ (não sei se tecnicamente existe mesmo esse termo). Nada mais é do que ter o ‘feeling’ de saber quando ou onde uma cena, ou parte dela, é sua ou não. Onde você deve conduzi-la ou não. Quando deve chutar e arriscar ou quando deve passar a bola mais redonda possível para seu parceiro e correr pra comemorar o gol dele”, escreveu ele.

Nero ainda disse no texto:  “Na minha última postagem de 2015 quero deixar explícita minha admiração por essa dupla dinâmica, popularmente conhecidos como Mãe e Filho, onde fui o sub-sub-sub-sub-coadjuvante do ano em casa (aquele ator que faz a árvore na peça do colégio), para que esses dois guerreiros pudessem ser indiscutivelmente os astros principais. Foram, e são sucesso de público e crítica 😉 Minha vida não foi melzinho na chupeta em 2015, mas nada comparado a rapadura que esses dois comeram, e estão comendo. A vida não é fácil Pra nascer já é um parto! And theOscar goes to: tu e tu, tatus.”

Por: Alex Klein

O site ‘Bastidores da TV’ traz uma nova proposta de informação para o internauta. Com um layout moderno e uma equipe afiada, vamos trazer notícias do mundo da televisão, rádio, música, séries, audiências, entrevistas, opiniões, colunas críticas e promoções. Seja bem-vindo ao site ‘Bastidores da TV’!


Fonte: Bastidores da TV

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *