Alexandre Nero sobre filho: 'Clichês são mais pura verdade'

Alexandre Nero decidiu aproveitar os perfis que possui nas redes sociais, na noite da última terça-feira (15), para se pronunciar sobre o nascimento de seu primeiro filho, Noá, fruto do casamento com a atriz e consultora de moda Karen Brusttolin, que também aconteceu na terça (15). 

Apostando em seu já conhecido bom humor, o intérprete do protagonista Romero Rômulo, na atual novela das 21h da Globo, A Regra do Jogo, usou uma imagem também super divertida para ilustrar seu texto, em que aparece deixando clara, na frente das câmeras, a felicidade que estava sentindo por conta da chegada de Noá, enquanto sua irmã procurava se esconder para não aparecer no registro. 

Passando rapidamente aqui para agradecer, dos fundilhos do meu coração, aos familiares, amigos, admiradores e/ou credores pela energia positiva e manifestações carinhosas depositadas por aqui. Mãe e curumim (Noá Caiado Nero Serafim de Bragança e Bourbon Primeiro) passam muito bem. E para encerrar (sempre de maneira polêmica, risos), queria declarar que aquele clichê de pais babões e cafonas de que ‘é uma sensação diferente’, ‘algo inexplicável’ ou ‘momento mágico’ é a mais pura verdade. Beijos com sorriso bobo-alegre e a esperança alegre e boba que amanhã acordemos em um mundo mais gentil. PS: atrás de mim, querendo se esconder, é uma das minhas irmãs, querendo segurar uma plaquinha escrita ‘Noá chegou’. Não queria aparecer? Não conhece mesmo o irmão que tem (risos)”, escreveu o mais novo papai de primeira viagem na ocasião. 

Noá nasceu logo pela manhã, na maternidade Perinatal, uma das mais conceituadas do Rio de Janeiro, na unidade da Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense. 

Hoje em A Regra do Jogo: Romero faz convite e mexe com Kiki
Nasce o filho de Alexandre Nero
Alexandre Nero: ‘Agora eu conquistei o público’
A Regra do Jogo: Juliano ataca Romero

Alexandre Nero sobre filho: 'Clichês são mais pura verdade'

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *