Últimas

Algumas telas dos modelos Galaxy S6 Edge e S6 Edge Plus estão rachando sem motivo aparente

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Samsung apresentou em 2015 dois smartphones com uma característica única, contarem com a tela curva em ambos os lados, mas quais seriam as falhas a que estaria propensa essa nova tecnologia? Parece que temos a resposta com o aumento de casos de usuários reclamando de rachaduras sem motivo aparente, mesmo quando o dispositivo não está sendo manipulado.

O pessoal do SamMobile havia alertado para a reclamação de alguns usuários do Galaxy S6 Edge pouco tempo depois do lançamento oficial no início do ano, a notícia não teve muita repercussão devido ao baixo número de dispositivos afetados. Mas agora é a vez do modelo maior, o Galaxy S6 Edge Plus, lançado há poucos meses, também apresentar o mesmo problema e apontar para uma provável falha de projeto na tela curva.

Ainda segundo os relatos do site especializado, a unidade do S6 Edge Plus que apresentou a rachadura na tela também sofria com superaquecimento, o que poderia ser apontado como razão possível. Lembrando que no caso dos usuários do Galaxy S6 Edge o problema geralmente ocorria quando o dispositivo estava sendo recarregado. Outros usuários também afirmaram que a tela rachou ao tocarem no smartphone com as mãos frias (provavelmente devido à mudança brusca na temperatura). De qualquer forma, é muito estranho que o projeto para desenvolvimento dos dispositivos não tenha avaliado essa questão, principalmente por serem modelos high-end.

Enquanto da primeira vez o assunto acabou sendo enterrado, agora ele ressurge com mais força e deve levar a fabricante coreana a uma declaração oficial sobre o assunto para evitar que a má repercussão afete as vendas de toda a linha Galaxy S6, não apenas os modelos Edge. E estamos de algo muito mais grave do que as capas oficiais da Samsung que arranham as telas dos novos modelos top de linha. E você, conhece alguém que enfrentou um problema semelhante?

O Samsung Galaxy S6 edge plus está disponível na Onofre Eletro por R$ 2.809. O custo-benefício é médio mas esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 22 ofertas clique aqui.

(atualizado em 14 de dezembro de 2015, às 18:18)

<!–

Se curtiu, compartilhe!

setTimeout(“loadSocialButtons()”, 300);
–>
Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *